Começa nesta quinta a 4ª Conferência Nacional da Mulher Advogada

Advocacia com perspectiva de gênero, mulher na política eleitoral constitucional, reforma tributária, trabalho de cuidado e invisibilidade, assédio e ética, maternidade e advocacia, violência obstétrica, liderança interseccional, lawfare de gênero, enfrentamento do racismo, saúde emocional e prerrogativas da advocacia são alguns dos temas dos painéis que comporão da 4ª Conferência Nacional da Mulher Advogada, a ser realizada em Curitiba nos dias 14 e 15 de março, no Teatro Positivo.

Realizado pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, por meio da Comissão Nacional da Mulher Advogada (CNMA), com o apoio da OAB Paraná, o encontro contará com uma conferência magna da ministra Daniela Teixeira, do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

As inscrições para participar da conferência estão abertas e podem ser feitas acessando oab.org.br.